22 de mar. de 2012

"Estou bem....Aparentemente"

Vi essa imagem hoje, e ela me chamou muita, mais muita atenção mesmo! Não posso negar que de certa forma eu me vi nela. Sabe, eu já fui muito do tipo que abria uma parte da minha vida para qualquer pessoa que eu achava que era minha amiga, eu confiava demais nas pessoas. Eu sempre achava que podia contar com todos ao meu redor, e eu tinha uma grande mania de não querer falar o que se passava comigo,  o que estava me deixando triste. A verdade é que no fundo eu só queria alguém para me abraçar e dizer "tudo bem, eu to aqui". Infelizmente não existem muitas pessoas hoje em dia para fazerem isso, em geral elas querem saber detalhes do que se passa e muitas vezes não entendem que você não precisa falar - se precisa então esqueça isso que eu disse-, você precisa apenas de alguém que te abrace e diga palavras bonitas mesmo que não saiba da situação que você está passando. Não vou negar, até hoje eu não preciso ouvir muito, eu só preciso de um abraço. Não sei se você é assim também, mas se é, saiba que muitas vezes não existirão pessoas ao seu redor para lhe darem esse simples abraço, e que mesmo que você peça não vai adiantar, porque você quer sinceridade, então a partir do momento que você pede aquele abraço passa a não ser tão sincero quanto seria se a pessoa tivesse tomado a iniciativa - eu vejo dessa forma.
Meninas, sei que é muito complicado, muito mesmo, mas não dependam dos outros para ficarem bem ou felizes, porque ninguém poderá te fazer feliz se você não é feliz consigo mesma - sei bem do que estou dizendo. Entendo que muitas vezes a solidão parece falar mais alto, mas lembre-se de que acima de tudo você tem um Pai Celestial que te ama e que quer secar todas as suas lágrimas, porém esse mesmo Pai não te dará "o peixe", ele te ensinará a pescar!

Espero que você fique bem, e lembre-se: Deus sabe de todas as coisas que se passam dentro de você, Ele jamais te deixará sozinha, muito menos quando você precisar dEle mais do que qualquer outro alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário