27 de out. de 2012

Meus vestidos de noiva favoritos [2]

Olá meninas! Fiz um post anteriormente com esse tema, e gostaria de postar mais alguns vestidos que me chamaram a atenção!!Admito que fiquei apaixonada por alguns, rs. Espero que gostem também =)







Achei esse uma graça, bem discreto, fofo, delicado e jeitoso. Eu usaria sem dúvida nenhuma

















Olha que lindo esse meninas, olhem os detalhes dele! Eu amei!!!!!! ♥












Uma gracinha!!























Fazendo esse post eu descobri que amo vestido com manguinhas como essa, rsrsrs. É uma graça, né?


















Esse vestido é um escândalo de tão lindo!! O detalhe das rendas na ponta fez toda a diferença.

Um comentário:

  1. Olá... todos os vestidos são lindos mas o primeiro foi amor a primeira vista. É lindo demais.
    Pretendo me casar e já salvei a foto dele para ver se consigo mandar fazer igual.
    Parabéns pelo blog, abraço.

    ResponderExcluir