16 de mar. de 2012

Dica de roupa para hoje

Não sei vocês meninas, meu eu sou mega fã de casaco, casacão, sobretudo, casacos em geral! É sério, eu a-m-o casacos!! rsrsrs
Hoje está fazendo um tempo chuvoso aqui no Rio de Janeiro, então ai vai meu conselho para você que gostaria de opções e sugestões para uma ida ao cinema, ao shopping, à casa de alguma amiga ou qualquer outro programa que você venha a fazer sexta-feira a noite.

Para você, que é mais discreta, eu aconselho um look semelhante a esse. Também ficaria legal acrescentar acessórios dourados. Uma botinha cairia super bem com esse look!


















Adorei esse look! Se não gostaram, copiem algumas peças, ex: o casaco pretinho é lindo e super neutro.

















Se você estiver indo para a casa do seu namorado/noivo, eu aconselho ir com esse rosinha, ele é um charme.


















Esse com uma calça jeans fica excelente. Passa a imagem de uma mulher séria, centrada e ao mesmo tempo - ao meu ver - passa uma certa responsabilidade ao se vestir.
















Essas são algumas dicas para hoje, espero que tenham gostado! Mil beijos a todas, a paz do Senhor nosso Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário