1 de ago. de 2012

Não é necessário dizer tudo o que se pensa, mas é necessário pensar em tudo o que se diz

Cometemos muitas vezes esse erro em nossas vidas, falamos muito e pensamos pouco e com isso magoamos, e ás vezes muito, as pessoas a nossa volta. Sabe, ninguém é obrigado a aturar ignorância de ninguém, e isso independe se você é marido, esposa, namorado, namorada, filha, filho, pai, mãe, enfim... Ninguém é obrigado a aturar seus estresses e ser seu saco de pancadas. Desculpe o choque de realidade!
Sei que não apenas eu, mas diversas outras pessoas sofrem por terceiros descontarem seus estresses, e aqui vai uma dica se isso acontece com você: primeiramente converse com a pessoa, acima de tudo seja gentil com ela, porque ás vezes nem a propria se deu conta de que está fazendo isso com você. Acredite, é a coisa mais normal que existe porque muitas vezes essa pessoa está passando por um momento de dificuldade e você provavelmente é o mais próximo dela. Não se desespere, converse.
Além dos casos de pessoas que descontam nas outras seus estresses diários, também existem aquelas que descontam seus ressentimentos, ou seja, suas mágoas. Muitas vezes, essas pessoas foram magoadas pelas pessoas nas quais elas hoje descontam todo o seu fervor e guardam um grande ressentimento delas – o que para inicio de conversa não é nada aconselhado, pois o ressentimento é algo que paralisa a sua vida e a da outra pessoa os tornando, dessa forma, duas estátuas de sal, pois ambas estão ligadas a um passado que se espera que já não exista mais. Se você está vivendo um caso desses, o meu conselho é: converse com o Senhor e veja qual é a vontade dEle para a sua vida e para a vida dessa pessoa. Muitas vezes, enquanto estamos no deserto, esquecemos-nos do mais importante: o porquê de termos ido para lá. Deus jamais irá nos colocar no deserto sem motivo algum amados.. Então, se você está vivenciando essa situação difícil que parece nunca ter fim, tenha calma e espere no Senhor! Não se esqueça de fazer a vontade dEle acima de tudo e de respeitar suas decisões. Vou dar um alerta: essa é a parte mais difícil!
Espero que possam refletir no foi dito e espero ter ajudado vocês! Não se esqueçam de marcar o que acharam desse texto aqui em baixo para que eu possa melhorar a qualidade dos meus post’s a cada dia, e quem quiser mais informações sobre algum determinado assunto tratado nesse post é só marcar “gostaria de mais detalhes”

Que a Paz do Senhor esteja com vocês lindas! Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário