23 de jul. de 2012

Ideias para unhas curtas

Meninas, acabei de receber uma sugestão e ADOREI! Por isso peço para que sempre que possível vocês me ajudem, afinal muitas vezes vocês leitoras tem ideias que nem se passaram na minha mente! Amo vocês por isso ()!
Enfim, o título já diz o propósito do texto, então só espero que gostem das ideias!







Olha que gracinha meninas! Ameiiii








Esse tá super lindo! Eu faria sem dúvida nenhuma!







Amei a ideia! E vocês?










Pessoalmente, eu adoro esmalte clarinho principalmente quando você tem unhas curtas.












Eu acho esse tom de azul lindo! Duas sugestões de esmaltes que são semelhantes a esse: "E-mail" da Elke e Azul Royal da Colorama (linha artística)












Adoro esmalte vermelho, é um charme















AMO esse tom! Tenho dois esmaltes iguais, só para garantir que vou ter se um acabar, rsrsrs.











Esse também fica uma gracinha!!! Super sutil e charmosinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário