20 de jun. de 2012

Deus sente sua falta irmã

Irmã, bom dia!! São 10:30 A.M, e  hoje eu resolvi falar um pouco sobre nossas irmãs que estão afastadas. Acho que o primeiro passo é entende-las, porque todo mundo um dia já quase se afastou ou já se viu prestes e tomar esse passo, uns tomaram, outros não. São tantos os motivos que nos levam a nos afastar do Senhor, a achar que nem Ele pode nos ajudar, quando na verdade Ele é o único ser que podemos contar em qualquer situação! Gente, já pararam para pensar que antes de vocês falarem "Meu Deus, disso o Senhor não da conta, é muito pesado" Ele está dizendo "Filha, eu tenho a solução para esse problema, mas você não deixa eu te ajudar"? É exatamente assim que ocorre irmã! Deus quer te ajudar, Ele quer acabar com essa dor no seu peito, com essa dúvida que te assombra, com essa insegurança, mas você precisa confiar nEle primeiro!

"...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" ( Mateus 28:20 )

O Senhor estará com aqueles que o seguirem até o fim irmã, não importa quais barreiras vierem até você, Ele a tornará forte para enfrentá-las e ir até ao Seu encontro! Você será feliz de baixo da graça do seu Deus e de Seu filho Jesus, e em nome dEle sua vida se tornará mais abençoada a cada dia, mas para isso é preciso uma escolha:  voltar para o seu primeiro amor, o seu Deus! 
Aconselho que ouça essa música irmã, é da Fernanda Brum, ela toca o coração de uma forma linda! A música fala justamente do que acabei de mencionar acima, a volta ao primeiro amor.


Deus pode te ajudar irmã, Ele está com os braços abertos para você, e não importa quais erros foram cometidos nesse meio tempo, você será perdoada por todos eles, basta se entregar ao Senhor, Ele quer te perdoar irmã, Ele quer te dar a mão e te mostrar que tem uma vida linda te esperando, que tem muito te aguardando e que dentro de você existe uma mulher linda, batalhadora, honrada e vitoriosa,  isso não sou eu quem digo, é Jeová! Volta para seu Pai minha linda, deixa essa vida de enganos de lado, venha para a verdade, para a vida eterna. 
Estarei sempre orando por você, se quiser entrar em contato comigo é só mandar um email para amulhercomdeus@hotmail.com, eu te responderei com o maior prazer!  Que a Paz do Senhor Jesus ilumine a sua vida e que Ele esteja junto a ti hoje e sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário