6 de mai. de 2012

Meus vestidos de casamento favoritos

Não sei vocês meninas, mas um dos meus maiores sonhos é me casar! Estou louca para ter aquela sensação de não saber qual vestido escolher, de me ocupar escolhendo flores, toalhas de mesa, buffet, tudo o que inclui um dos momentos mais esperados por mim: a junção eterna entre eu e o homem da minha vida!
Depois faço um post  mais bem elaborado sobre o casamento, mas nesse vou postar algumas fotos de vestidos que me encantam e me inspiram. Um dia vou usar um que será a combinação de todos esses, se Deus quiser! rsrs












































































Eu amei esse, é simples porém tão maravilhoso...














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário