13 de jun. de 2012

Palavras para você que está angustiada, chateada, triste ou deprimida

Irmã! Você que está passando por um problema agora; você que está chateada, angustiada, magoada, eu vou te dizer duas palavras primeiramente:  se acalma!
Vou ser direta e sincera, não quero ficar falando blá blá blá aqui para você, dói, dói pra caraca, EU SEI! O peito dói, a cabeça dói, o coração dói, a vontade de chorar não some nunca, porém sabe quem está lá no cantinho olhando para você e se perguntando "será que ela vai lembrar de mim nesse momento?" ? O seu Deus! O seu Pai! O ser que mais te ama nessa vida, o ser que mais quer a sua felicidade e o seu sucesso, e o que mais vai fazer para garantir que você os alcance! Mas nesses momentos é curioso como é difícil procurá-lo né? A gente até quer, mas parece tudo tão mais complicado, não é assim que você se sente? Querida, sempre será complicado nesses momentos, pois nosso emocional está abalado e nós mulheres que tendemos a sermos mais sentimentais do que os homens sentimos muito mais essa dificuldade do que eles, no entanto isso não é motivo para você não ir atrás do seu Pai e falar "me ajuda Senhor?", porque se você não fizer isso irmã ninguém fará! Ninguém pode ir a Deus por você, ninguém pode ansiar que as coisas melhorem e tudo seja paz como você pode porque só você sabe como dói!
Pode parecer que demora para chegar, mas acredite, Deus sabe exatamente a hora de te entregar aquilo que você quer, e se você não recebeu ainda é porque de fato algo em você não está apto ainda, e Ele está trabalhando para que esteja! Se acalma e sorria, porque você tem alguém que está cuidando para que tudo ao seu redor ocorra da melhor maneira possível para você! Um dia sei que irás levantar as mãos aos Céus e agradecer ao Grande e Poderoso Pai por ter cuidado e cuidar tão bem de você! Ânimo, porque Ele é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário