9 de mar. de 2012

Dica para make do dia: Olho delineado

 Minha dica de hoje é investir no olho delineado, ele é excelente para qualquer tipo de evento ou passeio, desde um casamento ou uma festa até uma simples ida ao shopping. Veja alguns exemplos abaixo:



Para as discretas, eu aconselho um make semelhante a esse ! Base cake, brilhinho labial, um blush nas maçãs do rosto, delinear os olhos (pode ser sem o gatinho se você preferir, com ou sem ele o efeito da maquiagem fica bom, mas  ao meu ver ele " da vida" ao make e o faz parecer fino e discreto ao mesmo tempo, mas é uma opção. Se possível, passe uma sombra levemente mais escura do que a sua pele (sem exagero, por favor, se não estaremos falando de um outro tipo de make), só para dar um realce por baixo do delineador.

Adorei esses aqui também: 

       


Uma boa opção para quem gosta de caprichar no batom é a cor vermelha, rosada e cor de boca. Espero que tenham gostado queridas, e lembrem-se sempre: na hora de se maquiar não é necessário apenas os itens, é preciso também ter criatividade! Deixe a sua fluir!  Certa vez vi um filme em que a mulher dizia assim "quando você faz a maquiagem, é como se fosse uma artista. Mas ao invés de pintar uma tela está pintando seu rosto".

Amem-se! Mil beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário