11 de jul. de 2012

Confraternização dos adolescentes - de 13 a 15 de julho

Olá queridas! Desculpem pela demora para postar, falta uma semana para meu colégio dar férias aos alunos e essa última semana nós estamos fazendo provas todos os dias, então tem estado difícil postar aqui, mas é só essa semana eu juro!! rsrs. Então, quero convidar todas vocês (e todos também) para irem a Confraternização de adolescentes da minha igreja que acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho. O endereço é: Rua André Rocha, nº 890 - Taquara, Jacarepaguá 
Quem pregará nesses dias será o pastor Lucinho, teremos a participação do cantor Anderson Freire, dos grupos de dança X-praise e Gileade, do grupo de teatro, no qual eu faço parte, Baluarte e do Coral Phillos. Será um congresso muito abençoado, em nome de JESUS!! 
Quem puder ir mas não tiver companhia, não precisa deixar de vir, é só falar comigo por facebook ( larib-martins@hotmail.com ) ou me enviar um email ( amulhercomdeus@hotmail.com ), você não ficará sozinha!! 
Fiquem na Paz do Senhor queridas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário