22 de jul. de 2012

O batismo é a morte de uma antiga e o inicio de uma nova vida, paralelamente

Olá gente! Tenho uma novidade LINDA ! EU ME BATIZEI HOJE! UHULLLL hahahahaha. Estou sentindo a empolgação até agora! Lembro que ontem à noite quando eu estava no meu quarto a minha ficha finalmente caiu e eu pensei “caraca, eu vou me batizar amanhã!” hahahaha; e o mais engraçado é que eu fiquei sem reação nessa hora, porque o batismo não é nada menos do que a morte da antiga pessoa e o nascimento de um novo ser em você, de um novo alguém, e foi exatamente assim que eu me senti hoje, como se meu antigo eu morresse e uma nova Larissa estivesse nascendo. Foi maravilhoso me sentir alguém diferente, podendo finalmente reescrever em todos os sentidos a minha história!

E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.  (Mateus 28:18-20)

Como vocês já provavelmente sabem, existe também o batismo com o Espírito Santo, e hoje eu também tive o meu! O Senhor me abençoou em dobro! Rsrs. É preciso procurar não apenas o batismo nas águas mas também o batismo com o Espírito Santo, pois esse te trará uma comunhão maior com o SENHOR, ele te abrirá o coração para que seja feita a vontade dEle em sua vida e para que este seja também o seu desejo, para que você e o Senhor tenham mais intimidade, mais ligação! O batismo com o Espírito Santo costuma trazer experiências incríveis, meu namorado o teve também agora esse mês através de uma experiência marcante, na qual só ele pode descrever com tal emoção.  
Oro para que cada um que estiver lendo esse texto possa ter seu batismo, seja ele nas águas ou com o Espírito Santo, e oro também pelos que já os tiveram, para que tenham sabedoria e possam fazer sempre a vontade do Senhor nosso Deus! Que a Paz dEle esteja com vocês!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário