25 de jun. de 2012

Palavra de hoje: sorria!!

Irmã, nesse dia de hoje eu vou te dizer pouco, porém espero que minhas palavras cheguem ao seu coração de forma harmoniosa e espero também que elas possam te ajudar a levantar a cabeça se for necessário e seguir a diante. Eu sei que é difícil, é complicado, é tudo menos fácil, mas vamos fazer esse esforço para obtermos bons frutos! Meu coração também dói, mas posso sentir Deus me dizendo que o que passei agora foi necessário e que valerá a pena todo esse sofrimento. Vamos ter fé. Eu também quero chorar, eu também quero parar minha vida, mas irmã: a vida não para, então ou nós entendemos isso e seguimos a diante ou vamos sofrer devido a situações nas quais não queríamos ter de passar durante toda a nossa existência. É triste, mas é assim!
Então, faz uma oração, confia que o amanhã será melhor, confia que Ele vai cuidar da sua vida e que você está segura, apenas mantenha-se forte e viva um dia de cada vez. Não vou mentir para você e dizer que vai ser a coisa mais fácil do mundo, porém com Deus a caminhada se torna suportável e feliz irmã! Você pode perder tudo, mas se você ainda possuir o amor de Deus você continua tendo a felicidade, e é isso o que você precisa para viver. Ou seja: você só precisa de Deus!
Eu vou orar por você, e peço que orem por mim também porque estou passando por uma fase difícil, mas em nome de JESUS todas nós vamos sair vitoriosas na glória do Senhor! Como diz um irmão que eu conheço: vai ser show de glória! rsrsrsrs

Fiquem na Paz irmãs, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário