22 de jun. de 2012

Hoje a sensível sou eu, rsrs

Oi meninas! Eu que falo taaanto de auto-estima, de ficar pra cima, hoje to tristinha, rsrs. To carente!!!! Quero chamego, abraço, carinho.... Awn... rsrs
Enfim, estou aqui para dizer que estou sentindo na pele aquilo que já li tanto, e que apesar de fazer um tempo que eu não sinto isso eu também sou ser humano que nem vocês, e com isso eu também me magoou, também choro, eu também fico triste, mas são nesses momentos que a gente tem de levantar a cabeça e pensar " O meu Deus é maior!". É carência boba, como eu gosto de falar. rsrsrsrs
Uma ótima noite para todas, e que Deus abençoe a vida de cada uma aqui! Que Ele dê graças e Paz ao coração de vocês, e que o caráter, a tranquilidade, a serenidade, a verdade e a bondade sejam seus princípios hoje e sempre. Que o Senhor guie a cada uma e as ajude para que não errem as estradas que a vida apresentará, pois 99% delas serão falsas, e apenas uma será a verdadeira, que é a estrada de Deus!
A Paz irmãs! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário