25 de abr. de 2012

Vamos com força e fé!

Essa postagem é para todas as mulheres, que como eu, estão em busca da perfeição espiritual e da melhora a cada dia que se passa! Vamos lutar com força, com fé, vamos superar todas as barreiras e dificuldades e nos tornarmos pessoas novas! Estou com vocês, estou nessa batalha e eu já a venci, porque meu Deus está comigo! Força irmã! Por mais que pareça difícil, quase impossível para você abandonar aquele mau-hábito, deixar de lado aquele vício, seja lá qual for a sua dificuldade, ora, pede a Deus, FAÇA a sua parte, treina isso diariamente! Você consegue deixar de lado o que te atrapalha, você consegue ter uma vida nova e eu digo aqui que em nome de Jesus Cristo você será uma mulher abençoada e feliz! Deixa seus erros do passado no passado, porém não erre nunca mais nisso. OBS: nunca mais
Você vai ter uma vida feliz e saudável, e seja lá o que estiver atrapalhando a sua vida, sairá dela em nome do Senhor Jesus! Qualquer pedido de oração, qualquer ajuda,  manda um email pra mim (amulhercomdeus@hotmail.com), a gente conversa mais diretamente, se eu tiver passado por algo semelhante eu ajudo você, eu conto minha experiência e conto como passei ou como estou passando por ela! Você consegue porque acima de tudo você é uma vencedora mulher, você está aqui para ser feliz, ser amada! Não deixe que ninguém fale para você ao contrário, e se falar, bata no peito e diga " eu estou aqui para ser feliz, e nada, nem mesmo você, vai me impedir disso!"
Elimina seus maus-hábitos, vive uma vida nova daqui pra frente! Deus é contigo, Ele está esperando você com muito amor para lhe dar, muita felicidade e muita paz! Vai em frente, você não vai se arrepender!



Nenhum comentário:

Postar um comentário