19 de abr. de 2012

Me ajuda Senhor!

Sei que não sou a primeira e nem a última pessoa a sentir desânimo, chateação, carência ou qualquer outro sentimento que gera em nós um humor depressivo e até delicado, e por isso estou escrevendo isso.
Vou ser bem sincera com vocês meninas, eu não estou nada bem. Estou passando por uma fase extremamente difícil nesse momento, estou precisando muito de ajuda, de alguém que me abrace e me diga "estou aqui com você e não vou embora por nada", mas eu sei que as coisas não são assim, não podemos ter tudo o que queremos. Eu tenho apegado-me a Deus, tenho O procurado, orado, tenho pedido ajuda ao nosso Pai...Me desculpem se não estou postando com muita frequência, sempre que eu puder eu vou postar algo, mas eu gostaria da compreensão de vocês, porque não está sendo nada fácil pra mim passar por isso.. Quando eu estiver melhor, dou detalhes de tudo o que está acontecendo, mas no momento só peço a compreensão e se possível as orações de vocês...
Muito obrigada a todas que leem o blog, é de extrema importância para mim! Eu não vou abandoná-lo, eu garanto isso para vocês!
Obrigada gente, fiquem na Paz do Senhor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário