25 de abr. de 2012

Algumas palavras da sinceridade amorosa..


Quero ficar do seu lado, sentir seu cheiro no travesseiro. Quero beijar seus olhinhos e depois dar "beijinho de esquimó" em você.. Quero sentar do seu lado e ver mil filmes em um fim de semana, dormir e acordar com uma mensagem sua ("bom dia, você é linda, e eu te amo. obs: você é essencial na minha vida "). Quero fechar os olhos e saber que você estará lá para que eu não pise em buracos, e que se um dia eu pisar e cair, você irá me dar forças para levar e me ajudará. Quero te pedir perdão e quero que você saiba que eu não errarei mais nos mesmos erros, quero te lembrar que sou humana, e que naturalmente, eu erro. Quero te fazer feliz, quero ser a mulher mais importante depois das suas familiares. Quero ser sua parceira, sua companheira, sua amiga. Quero que você continue sendo lindo como você é, e que você jamais deixe de sorrir, pois isso é uma das coisas que te tornam tão lindo. Quero ser feliz ao seu lado, quero te chamar de "meu"..
Eu amo você, e você sempre será a melhor pessoa e o melhor presente que apareceu na minha vida. Obrigada por ser tão maravilhoso..E mesmo que um dia eu não esteja aqui, eu continuarei espalhando para todos os cantos do mundo que eu sou apaixonada por você, e que um dia, você me fez a mulher mais feliz do mundo! Eu jamais quero te deixar, eu jamais quero te perder... Eu te amo, e eu amo o sorriso que você está querendo dar, posso vê-lo daqui..
Obrigada por existir, e apesar de ser a milésima vez que eu digo isso, eu amo muuuito você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário