20 de ago. de 2012

Quero compartilhar com vocês...

Tenho uma coisa a dizer... Nesse exato segundo estou sendo tentada, testada.. Tenho passado por momentos de dificuldade, Deus tem visto o quanto tem sido grande a minha luta, e nesse exato momento me deu uma  vontade ENORME de largar tudo, repito porque não ficou claro, TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 A gente vê o quanto o inimigo é enganador dessa forma... Eu não vou cair na dele, não vou mesmo! EU JAMAIS VOU DEIXAR O MEU DEUS!  JAMAIS!!!!!!!!!!! Se não for por Ele eu nem sei por que viver!!!! Meu coração está doendo, parece que todos os meus esforços tem sido inúteis, mas estou aqui para dizer a você que NÃO, NÃO SÃO! Nosso Deus é maior, Ele sustenta-nos, nos completa, nos anima, nos fortifica! Não perca a força e nem a fé, porque serão elas que te farão caminhar na dificuldade, e se te falta alguma dessas, ORE, porque o Senhor sem dúvida NENHUMA vai te atender! ELE É CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS, E JAMAIS VAI DEIXAR QUE UM FILHO CAIA SEM ESTAR AO LADO PARA O LEVANTAR DEPOIS!!! TENHA FÉ IRMÃ(O), SEU DEUS JAMAIS DEIXARÁ VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário