29 de ago. de 2012

Mais detalhes dos post "Quero compartilhar com vocês" 20/8/12

Olá! Alguém marcou pedindo mais detalhes sobre o post "Quero compartilhar com vocês" que escrevi no dia 20/8/2012. Nesse dia, me lembro que me bateu uma angústia enorme no peito, uma sensação de desânimo, de inutilidade, como se nada do que eu estivesse fazendo fosse funcionar ou fosse chegar a algum lugar. A verdade é uma só: foi um momento de desânimo geral. Minha vontade foi: excluir o blog, sair da igreja, deixar de lutar pelo que é de meu interesse, parar de estudar, parar de viver. Foi um momento de "basta", um momento de sensibilidade psíquica e física, e foi nesse exato momento que o inimigo atacou. Ele utilizou das armas mais tentadoras, dos caminhos mais fáceis, das portas mais "escancaradas" para me atrair, era como se ele estivesse dizendo "pra que fazer isso tudo? Ta pensando que vai chegar a algum lugar? Você ta a tempos nessa luta e nada acontece, você está sozinha, se manca!". Eu podia sentir essas palavras dentro de mim, eu apertava minhas mãos com força, minha vontade de gritar era imensa, mas a única coisa que eu pensava era "EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME VENCER, EU SOU FILHA DE DEUS, EU SOU DELE!!!!!" Eu tentava debater com a negatividade que me consumia, e quando comecei a clamar pelo Senhor, a chamar o nome dEle, a deixar bem claro que eu jamais sairia do lado dEle essa sensação foi embora, e foi em meio a essa luta que eu escrevi esse texto para vocês. Espero de verdade ter ajudado alguém aqui, e tenho uma coisa a te dizer: nada pode destruir os planos do Senhor para com você. Na-da. Fique tranquila irmã, o que é seu está guardado, não pense que Deus não está vendo seus esforços, seus choros, porque Ele está, Ele vê e escuta tudo o que você diz. O melhor para a sua vida permanecerá nela.
Se você está fraca, sem forças, caída ou com o coração mutilado, não tema porque Deus vai te levantar irmã, Ele vai dar a mão dEle a você e você vai ser maior, vai crescer! Esse seu estado atual será passado, Deus vai curar seu coração de todas as feridas e logo você será uma nova mulher com sonhos, perspectivas, objetivos e com garra novamente! Confie no Senhor, faça a sua parte, porque a dEle já é garantida! 
Espero de verdade ter ajudado vocês, que Deus abençoe a cada uma e cuide para que esses corações sejam logo curados e tenham o Espírito Santo como protetor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário