30 de mai. de 2012

Mero pensamento de um coração em reforma

Meninas, desculpem o desabafo, mas como vocês eu também sou ser humano e mulher, minha vida não é um mar de rosas e nem um conto de fadas.. Eu também me magoou..

Sabe.... As pessoas adoram machucar umas as outras, e odeiam ser machucadas. Estranho, né? É doloroso se sentir triste, é literalmente a sensação de um coração partido - você com certeza já sentiu -, porém mais doloroso ainda é ver que a causa de seu sofrimento é consciente de que te machuca. Acho que isso faz com que doa mais. No entanto, essa mesma pessoa que faz o próximo sofrer já sofreu na mão de alguém um dia, ou até na sua própria mão, e repete tudo o que sentiu no próximo sem nem se importar com o que sentiu naquela época ou com o mal que isso o causou... O ser humano magoa, mas odeia ser magoado..Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário