30 de mai. de 2012

Mero pensamento de um coração em reforma

Meninas, desculpem o desabafo, mas como vocês eu também sou ser humano e mulher, minha vida não é um mar de rosas e nem um conto de fadas.. Eu também me magoou..

Sabe.... As pessoas adoram machucar umas as outras, e odeiam ser machucadas. Estranho, né? É doloroso se sentir triste, é literalmente a sensação de um coração partido - você com certeza já sentiu -, porém mais doloroso ainda é ver que a causa de seu sofrimento é consciente de que te machuca. Acho que isso faz com que doa mais. No entanto, essa mesma pessoa que faz o próximo sofrer já sofreu na mão de alguém um dia, ou até na sua própria mão, e repete tudo o que sentiu no próximo sem nem se importar com o que sentiu naquela época ou com o mal que isso o causou... O ser humano magoa, mas odeia ser magoado..Vai entender...

25 de mai. de 2012

Explicação

Meninaaas, estou dodoi :( assim que der eu posto tudo bem?? Tenho rinite alérgica, e estou em crise (quem tem entende). Além disso tem o colégio e os estudos também... Enfim, postarei sempre que possível!!!
Beijoos a todas, Deus abençoe vocês!!

13 de mai. de 2012

Feliz dia das mães!

Parabéns a todas as mães desse mundo, a todas aquelas que ensinam a seus filhos que acima de tudo e de todos vem nosso Deus todo poderoso, e que plantam coragem, amor, verdade, paciência, lealdade, carinho e compaixão no coração deles! Parabéns mamães!!!

7 de mai. de 2012

Essência de Mulher

Criada por Deus, de forma especial,
Não há no planeta outro ser igual
Luta para que a vida ao seu redor
Seja, sempre, infinitamente melhor.

Se esposa - é companheira e leal,
Se mãe - é dedicada e amorosa,
Mas acima de tudo pode fazer
Tudo que nem sempre é seu dever.

Mulher trabalhadora no lar
E na vida fora de casa,
Cumpre todos os compromissos
De maneira sempre exemplar.

Tem um pouco de médica, enfermeira,
Professora, advogada, juíza, mestre de obras,
Nem sempre é reconhecida pelos seus 
Mesmo assim está sempre presente
E quando vem tristeza e amargura
Ampara outros e pede auxílio a Deus.

Guerreira, honesta, filha, mãe, avó, 
A todos se dedica de todo o coração
E gasta toda a sua energia
Para viver momentos de emoção.

Para você, mulher exemplar,
Para quem todos os dias são seus
Desejamos tudo de bom na vida
E as eternas bênçãos de Deus.

Se a força faltar em alguns momentos
Creia em Deus - Todo Poderoso -
Que estará sempre do seu lado
Pois luta por você e é Pai amoroso. 

Não desista dos seus sonhos
Você é importante,
Você é mulher. 

6 de mai. de 2012

Conselho para todos..

Vou contar para vocês uma coisa que me chateia, talvez eu não seja a única a pensar dessa forma. Quando estamos em uma igreja, estamos lá para buscar a Deus, obviamente, não para agradar terceiros (se esse for seu motivo, reveja seus conceitos e prioridades, porque ir para a igreja por alguém não é nada legal), e nem para perder tempo não é. Enfim, participar das atividades da sua igreja é de fato muito importante, interagir com seus irmãos é essencial, mas.... E quando você não se sente "abraçada" por eles? Sabe gente, na igreja existe todo tipo de pessoa, com isso, pessoas com personalidades diferentes, uns mais tímidos, outros mais desinibidos, por isso é importante tentar estar perto um do outro. O esforço maior sempre tem de ser nosso, não vou negar que quando você se fecha é bem complicado, mas é mais ainda quando você não se sente totalmente bem vindo ali, como se você fosse apenas somar, apenas um número, isso não é legal..
Enfim, tentem se juntar ao máximo ás pessoas da sua igreja, procurem estar perto daqueles que vocês sentem que tem uma dificuldade maior de estar em grupos, ás vezes aquela pessoa quer muito estar junto de vocês, porém por não se sentir bem vinda ela não fala nada, fica na dela, não participa de nada...


"Amarás o teu próximo como a ti mesmo."  (Marcos 12:31)

Meus vestidos de casamento favoritos

Não sei vocês meninas, mas um dos meus maiores sonhos é me casar! Estou louca para ter aquela sensação de não saber qual vestido escolher, de me ocupar escolhendo flores, toalhas de mesa, buffet, tudo o que inclui um dos momentos mais esperados por mim: a junção eterna entre eu e o homem da minha vida!
Depois faço um post  mais bem elaborado sobre o casamento, mas nesse vou postar algumas fotos de vestidos que me encantam e me inspiram. Um dia vou usar um que será a combinação de todos esses, se Deus quiser! rsrs












































































Eu amei esse, é simples porém tão maravilhoso...














































































Sorria minha linda, Deus tem muito para você ainda!

Seja lá qual for o problema que você está enfrentando, seja lá o que Deus quer ensinar a você, levante essa cabeça e caminhe com orgulho dEle te amar ao ponto de querer te ver uma mulher mais completa, de querer lhe ensinar algo! Quem ama adverte, quem ama orienta, e é isso que seu Pai tem feito por você! Se orgulhe de ser uma filha do Senhor, porque Ele se orgulha de  te ter! Você é especial, e não precisa de ninguém para te dizer isso, você é maravilhosa e o homem que não te quiser é porque com certeza não vai ser aquele que vai saber te dar todo o valor que você merece! Deus vai colocar uma pessoa maravilhosa na sua vida para te completar, para te amar e ser amado por você! Pense no seu futuro, no seu bem estar, no futuro da sua família (ou futura família), em tudo o que te faz bem! Você é uma mulher forte, é vitoriosa, já passou por tanto nessa vida e tá aqui! Abraça essa oportunidade que Deus está lhe dando para melhorar e vai fundo, você vai vencer!